Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - por Katia Manicardi

s 07:50

Uma mãe que a sua marca é o seu sorriso, mulher de oração, que confia em Deus, um exemplo de mãe, um relato lindo e emocionante confiram:

É com você Katia:



Deus me deu a família que sempre quis ter, casada com Wesley, há pouco menos de 10 anos, tenho a alegria de dizer que ao logo deste período, nosso amor se frutificou e fortaleceu com o nascimento dos nossos filhos, Gustavo com 8 anos e as meninas Maria Clara e Camila com 1 ano e 9 meses. 

A grande surpresa da minha gravidez, no primeiro momento me deixou triste,  não posso negar, planejava mudar de emprego, estava em vias de pedir demissão, para começar em outra empresa, ainda naquela semana, depois de buscar por esta realização profissional por 6 anos, estava muito empolgada, mas eram os meus planos, os de Deus eram muito diferentes. Se por um lado descobrir que estava grávida me entristeceu, 2 semanas depois descobrir que a gravidez era gemelar, me fez sentir a pessoa mais importante do universo. Estava sozinha, mas fui tomada por uma alegria tão grande que não coube em meu coração, em segundos a noticia já tinha se espalhado, contei para minha mãe, meu esposo, minhas 2 cunhadas, meus irmãos, minha sogra e para 3 amigas. 

Por um momento meu mundo parou e a certeza que minha vida jamais seria a mesma ficou bem claro para mim naquele instante, realmente minha vida até hoje dividi-se em antes e depois do nascimento das pequenas, que no dia 19 de maio próximo, completarão 2 anos.

Tive uma gestação muito tranquila, sem nenhuma intercorrência, mesmo assim me afastei do trabalho, no quinto mês de gestação, meu médico colaborou para que isso acontecesse, avaliou que a pressão que era submetida na empresa e o ambiente em que estava nada favorecia o meu bem estar psicológico.

Durante a gestação tive 2 percas muito importantes pra mim, meu irmão no segundo mês de gestação e minha sogra no quinto mês, mas a grande novidade ajudou meu esposo a encontrar forças para vencer uma depressão, devido os acontecimentos. Financeiramente não estávamos na melhor situação, mas Deus cuidou de cada detalhe, o enxoval, os berços, a mudança da casa, a maternidade, tudo, tudo mesmo, e até hoje cuida, porque confesso que em muitos momentos me vejo pensando e me questiono, como chegamos até aqui?!!

Elas nasceram perfeitas, fofas, todo medo, toda insegurança caiu por terra quado as vi, se não fosse pelo meu médico teria marcado minha cesária para o nosso aniversário de casamento de 8 anos, 25 de maio, mas prudentemente as 37 semanas elas nasceram, Maria clara com 2,755kg e a Camila com 2,910kg, e desde então 19 de maio passou a ser um dia especial para todos nós.






Ser esposa e mãe é um desafio constate, mas tenho trabalhado para que dia após dia eles possam se orgulhar de mim, afinal ter filho, é um sonho de muitas mães, ter Gemelares é algo inexplicável. 


Sou feliz assim!

Katia, obrigada pelo relato e pela confiança!!


*****

E ai, gostaram do 4º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Katia Manicardi, amanhã pode ser o seu! Clique aqui e me envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.

Comentrios
1 Comentrios

1 comentrio:

  1. que lindo ...que Deus abençoe você Kátia e sua familia que por sinal seus filhos são lindo .
    Deus te abençoe e abençoe a tua familia e o teu lar beijos.
    Parabéns
    Michele

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover