Caixa de busca

Últimas matérias

Familia Gemelares da Semana - por Uélida Rodriguês

s 07:46

Um relato emocionante, que vai ajudar e dar esperanças a muitos casais. Uélida conta a sua história!! A verdadeira maternidade real, a sonhada, desejada e realizada. Histórias assim nos leva a saber sempre, que Deus é fiel, e se sonhamos e acreditamos, conseguimos.

É com você Uélida!


Em 2002 Filipe e eu nos casamos na certeza de esperar pelo menos uns três anos para engravidarmos. Afinal, queríamos aproveitar mais a vida a dois, viajar, juntar dinheiro, etc. Em 2005 avisei a minha ginecologista que gostaria de engravidar, ela então solicitou alguns exames.

Nos exames dele, descobrimos uma doença chamada "Varicocele", que pode ser tratada sem problema algum, mas depois dos 30 anos (dependendo do grau) fica mais complicado. Enfim, meu marido precisou ser operado em 2006, então esperamos por sua recuperação mais um ano. Em 2007, apesar do espermograma estar bem melhor, o urologista nos recomendou uma clínica de fertilização. Então começamos o tratamento recomendado para o nosso caso, a FIV. Tomei toda a medicação, preparei o meu corpo para a retirada dos óvulos e logo em seguida colocamos três embriões lindos e fortes, engravidei dos três. Tive 32 semanas de gestação que tirando o desconforto final, passei muito bem, graças a Deus.

Nossos bebês nasceram em 19 de dezembro de 2008, saudáveis, mas miudinhos, precisaram ficar trinta e um dias na UTI Neonatal. foram dias incríveis! Eu chegava bem cedinho, ficava no meu cantinho cercada por três incubadoras, só lambendo a cria. Fotografava, filmava, cantava, lia, contava historinhas, conversava com outras mães, enfeitava as incubadoras, fazia canguru (que delícia), tirava leite e assim eu passava meu dia. A noite meu marido chegava e era outra festa. Embora estivesse com meu trio internado, eu me sentia forte e feliz. Às vezes meu marido e eu saíamos depois do hospital para comemorarmos a vidinha dos três, por que no fundo nós sabíamos que aquele momento estava sento muito importante para nós dois.

Uma enfermeira chegou a comentar que nossos filhos eram sempre mencionados nas reuniões internas, que a nossa alegria ajudava muito na engorda e no amadurecimento deles. Hoje somos pais "Triabençoados". Cuido dos trigêmeos sozinha, sem babá, e com o maior prazer. Procuro sempre ser prática e muito organizada, porque a rotina é puxada, mas podemos afirmar que estamos completamente realizados e com a certeza de que Deus é fiel e está no controle de tudo!




Uélida, obrigada pelo relato e pela confiança!!

A Uélida Rodrigues também é blogueira, conheça mais um pouco dela acessando seu blog, 
esse aqui.


E ai, gostaram do 5º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Uélida Rodrigues, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e me envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.


Comentrios
5 Comentrios

5 COMENTÁRIOS:

  1. Relato lindo, conheço essa linda família abençoada por Deus.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma família linda mesmo!!!!

      Admiro muito!!!

      Beijos amiga!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uli, acompanho sua trajetória há algum tempo. Temos histórias bem parecidas e moramos na mesma cidade, por isso me identifico muito com vc. Parabéns pela linda família e por esse lindo relato!
      Samuel, Daniel e Sara são crianças lindas e vcs formam uma família maravilhosa!
      Bjs.

      Excluir
  3. Jura Fabi!!! Vc é de Niterói ou Juiz de Fora? Que legal!!!! Quando puder apareça lá no blog ou no meu face pra gente poder se conhecer...Mil bjs! www.ulifiltrifelizes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover