Caixa de busca

Últimas matérias

Familia Gemelares da Semana - por Márcia Cugliari

s 08:06

Uma linda família, com uma excelente mãe, maravilhosa e amiga. E você acredita em milagre? Confiram esse emocionante relato, tenho certeza que vão amar.

É com você Márcia:


O meu milagre:  Mais ou menos dois anos antes de casar tive um pólipo no útero e tive que fazer uma cirurgia. Em novembro/2005 me casei, em fevereiro de 2006 descobri que tinha Endometriose, fiquei muito mal, pois ao ler varias entrevista na internet achava que não poderia ter filhos, esse era o meu maior sonho.

Em março 2006 fiz a cirurgia da endometriose, meu médico disse para tentar engravidar, mas eu não queria naquele momento, pois tinha pouco tempo de casada e minha casa era muito pequena. Quando foi em março de 2009 decidimos que iríamos tentar a gravidez, fui ao médico e fiz todos os exames, a partir de abril já não tomei mais o remédio. No dia 17 de janeiro de 2010 resolvi fazer um teste de farmácia o qual deu POSITIVO, fiz duas vezes para ter certeza, rs. Segunda, dia 18/01/2010 liguei para secretaria do meu médico, falei do exames de farmácia, marquei consulta, fiz os exames no laboratório, no mesmo dia já saiu o resultado POSITIVO. Muita felicidade chorei muito!!!

Em fevereiro meu medico pediu a ultrassom,  meu marido e minha irmã estavam comigo. Quando deitei na maca a médica disse que ia fazer a ultrassom transvaginal, pois eu estava de 6/7 semanas, mas pedi para ela fazer primeiro a ultrassom abdominal, pois queria fazer como todas as mães. Quando ela colocou o aparelho na minha barriga eu vi duas bolinhas uma em cima da outra, derrepente ao medico falou alto “VOCÊ ESTA GRÁVIDA DE GÊMEOS, TEM DUAS CASINHAS”. Ufaaaaa quase morri naquele momento, meu marido ficou parado encostado na parede em falar nada, minha irmã gritou é MILAGRE. Comecei a questionar a medica como eu poderia estar grávida de gêmeos se na minha família e na do meu marido não tem gêmeos, ela disse isso é um acaso, mas eu creio que é sim um MILAGRE.

Naquele momento comecei a chorar sem parar de tanta felicidade, ela até chamou um cardiologista do laboratório, pois ficou preocupada comigo, rs.Todos os meses fazia a ultrassom para saber como estavam meus bebes, em Maio descobri que eram 2 meninos (Isaac e Pietro), foi muita felicidade.

Engordei 7 kg durante as 34 semanas de gestação, pois o Isaac estourou minha bolsa no dia 05/08/2010 e o Pietro estava quietinho la dentro. O Isaac nasceu com 1990 kg e 43 cm, ficou 17 dias na UTI neonatal e fez uma pequena cirurgia de apêndice com 15 dias de vida, o Pietro nasceu com 2150 kg e 43 cm, ficou 22 dias na UTI, eles precisaram ficar, pois eram prematuros e não sabiam mamar, foram dias difíceis chorávamos muito, pois chegar em casa sem eles era muito ruim, eu não queria falar com ninguém no telefone, pois sabia que as pessoas falariam logo, vai pra casa, mas só quem tem um filho na UTI sabe o que passei.

A chegada deles em casa foi só alegria, ficamos quase 3 meses sem sair com eles na rua com medo de qualquer bactéria, afinal eles eram prematuros. Hoje estão com 1 ano e 6 meses, lindos, fofos, sapecas,  e graças a Deus nunca tiveram febre.








Só tenho que agradecer a Deus por ter me dado duas bênçãos maravilhosas, que me faz rir e chorar de alegria todos os dias.

Márcia obrigada pelo relato e pela confiança!!!


E aí, gostaram do 6º relato da Família Gemelares da Semana?

Quer conhecer qual foi as famílias que já passaram pela coluna da Família Gemelares da Semana clique aqui !

Hoje foi o da Márcia Cugliari, o próximo pode ser o seu! Clique aqui e me envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.



Comentrios
5 Comentrios

5 COMENTÁRIOS:

  1. Amiga Juliana, ficou maravilhoso.
    Vc é demais.
    Obrigada pelo carinho
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  2. Glória a Deus!!! Deus é fiel!!! Linda família, amiga que Deus continue a abençoar. bjs

    ResponderExcluir
  3. Um verdadeiro milagre, lindos!! =D Que Deus continue derramando bençãos sobre essa família!

    ResponderExcluir
  4. que linda historia....e linda familia vc tem MAAAA...vc irradia alegria..e seus bebes irradiam todo carinho amor e cuidados que vc os dedica...parabens minha linda amiga

    ResponderExcluir
  5. Alessandra, Aderiam e Sandreia
    Obrigada pelos comentários.
    Deus abençoe vcs.
    Bjs
    Márcia Cugliari

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover