Caixa de busca

Últimas matérias

Família Gemelares da Semana - Por Ray Rodrigues

s 08:40

No relato de hoje vamos conhecer uma pessoa super querida, amiga, uma mãe de Gemelares que conta a sua historia ao saber que teria gêmeos.

É com você Ray!


Mamães sou a Ray, mãe do Matheus e Guilherme.

Saber que estava grávida não foi uma descoberta boa na época, estava passando por um momento muito difícil, casada a menos de um ano, meu casamento não estava bem, morava em Londres, foi quando resolvi voltar para o Brasil e me divorciar. Depois de um curto tempo no Brasil, comecei a sair com um amigo, a atração foi mutua, aconteceu em uma única noite, no outro dia tomei as precauções devidas para não engravidar, não imaginaria que aquela noite mudaria minha vida.

Quando voltei de Londres, já estava passando muito mal, estava com meu estado emocional abalado, também por estar com gastrite nervosa, devido as brigas do casamento, por isso não achava que poderia estar grávida, minha mãe insistia que poderia ter voltado de Londres grávida. Precisava saber a verdade, então fiz o exame de sangue e o resultado foi POSITIVO. Minha mãe ficou feliz, todos ficaram, mas eu fiquei nervosa porque veio na minha mente que não poderia estar grávida do meu marido, fiquei preocupada, pois perderia qualquer chance de ter meu casamento de volta, estando grávida de outra pessoa. Assim que peguei o exame comecei o pré natal, em seguida fui fazer a primeira ultrassom para saber o tempo gestacional, o resultado foi de quatro semanas, então não tinha como ser do meu marido, todavia tinha contado que estava grávida dele, inclusive ele já tinha contado para família toda, diante da realidade liguei e contei que tinha o traído (considero traição porque ainda estava casada legalmente), ele ficou muito chateado e nervoso. Chorei muito, a mãe dele ligou pedindo para mim contar para os meus pais, estava com medo, mas não tive escolha, contei, eles não me criticaram, me apoiaram em tudo.


Depois de três dias meu marido me ligou dizendo que me amava, e que estaria voltando de Londres para ficar comigo. Ficamos morando na casa dos meus pais, até que um dia por causa de um cachorro, levei um susto, comecei a sangrar muito, corri para o médico, fiz uma ultrassom, e ali o susto foi maior!

O médico disse: Mamãe fica tranquila, esta tudo bem com os bebes!
O que? Como assim? Ta louco?
Ele só disse: Sim mamãe, são gêmeos!

Em seguida comecei a passar mal, não acreditava, comecei a pensar que era castigo, pois meu marido ja estava aceitando o fato de ficar comigo grávida de outra pessoa, morar na casa dos meus pais, ficar desempregado, e na minha cabeça não tínhamos como sustentar dois bebes. Terrível pensar assim, mas foi a realidade do momento.

Contei para ele, até tentava demonstrar que estava feliz, mas sabia que ele estava preocupado, ficamos juntos durante minha gravidez. Os meses se passaram, a bolsa estourou, fui para o hospital, ele me ajudou no momento mais difícil, nas horas do parto, agradeço por todo apoio. Os bebes nasceram de parto normal, estavam bem graças a Deus. Com vinte dias que eles nasceram vimos que o nosso casamento não tinha mais como continuar, já estava insuportável, decidimos nos separar de verdade.

Depois que os meninos nasceram existi dentro de mim uma força inacreditável, um amor que toma conta de mim por inteira, crio meus filhos sozinha, o pai deles os assumiu, mas ele tem a avida dele, mora em outra cidade, vem visita-los, e tenta ter uma vida de pai mesmo que a distancia.

Hoje meus filhos estão com 1 ano e 10 meses, cuido deles sozinha desde pequenos, pois meus pais trabalham o dia todo, mas consigo sim, cuidar deles, claro que tem dias que não é fácil. Agradeço a Deus por tudo!



Me sinto a mãe mais realizada do mundo!

Ray muito obrigada pelo relato e pela confiança!


E ai gostaram do segundo relato da Família Gemelares dessa Semana?

Hoje foi o da Ray amanha pode ser o seu! Clique AQUI e me envie seu e-mail ou msn que entrarei em contato.


Comentrios
5 Comentrios

5 COMENTÁRIOS:

  1. Que história!!!! Parabéns pela fibra, pela coragem e pelo amor aos seus filhotes!!! É isso aí... mãe, é mãe! O resto é resto.. rs Parabéns! Beijos, Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigadoo , Deus me fortaleceu muito para passar por tudo isso =)

      Excluir
  2. Nada é por acaso mesmo,este encontro só aconteceu porque estes dois seres precisavam vir dos seus determinados pais, e Deus só faz estas coisas lindas com quem está preparado pra carregar.Emocionante esta história!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concerteza... Deus tem o melhor para agente.. e ele fez o melhor para mim... apesar de tudo sou muito feliz e realizada.. Deus e bom demais

      Excluir

Obrigada pela visita em breve retribuirei!

Blogroll - Mães Blogueiras

Inscreva-se:  

Decoração

Receitas

Vida de Mãe

 
Pin It button on image hover